quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ano da França no Brasil

Recebemos ontem uma simpática mensagem da escolinha da Lina no Rio, o Jardim dos Pirilampos, com fotos dos trabalhos que a turminha dela fez para o Projeto "Ano da França no Brasil":


Exposição no salão



Cores da França e do Brasil



O Jardim de Monet



Paris: a cidade da moda


Foi a oportunidade de a Lina ditar seu primeiro email como resposta:


Querida Vânia, turma dos Pirilampos e Mabel,


Obrigada pelos trabalhinhos! Eu gostei do Monet. Eu gostei também dos trabalhinhos. Eu também gostei do salão. Eu gostei da sala da Ana. Gostei da pintura do Monet outra vez. De novo os trabalhinhos. De novo do Salão.

Vou mandar um carinho para os meus amigos.

A minha escola aqui é de pedra. A minha casa agora é da Madeline.

para os meus amigos,

para a Mabel,

para a Socorro.

Até logo,

Liná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário